domingo, 18 de março de 2012

Campanha e promoção Maggi convida a escolher final do filme

Matheus Lustosa está participando da Nova Campanha da Maggi, a patrocinadora da Seleção Brasileira.
A Publicis criou para Nestlé sua primeira campanha nacional para o Caldo Líquido Maggi.
A comunicação tem início com comercial, que mostra uma família ao redor do fogão, onde é preparado um picadinho.Confira o comercial na íntegra:

O pai prova a comidinha e comenta com o filho que melhor do que o sabor do picadinho só mesmo se um craque da Seleção viesse comer com eles.
A campainha, então, toca e o comercial convida o telespectador a acessar o site para saber quem é o visitante inesperado que vai finalizar o comercial.
Foram criados cinco finais diferentes e o consumidor poderá escolher um deles.
Foi criada ainda a promoção “O que você faria para comer o picadinho?”.
Para participar, as pessoas devem produzir vídeos contando o que fariam para ter esse direito. Os dez vídeos mais votados serão avaliados por uma comissão julgadora.
O vencedor vai ganhar 11 camisas oficiais da Seleção Brasileira, da qual a Nestlé é patrocinadora. Uma das camisas estará autografada por vários craques da seleção. O ganhador levará também um par de ingressos para assistir a um dos jogos do Brasil ainda em 2012.
A campanha também inclui peças para revistas de circulação nacional e ações de merchandising em programas de TV.
Confira os outros finais para o comercial da Maggi:
Maggi Pagodeiro:

Maggi Madson Jr:

Maggi empresário:

Maggi disfarce:

Maggi Argentino:

Para participar da promoção da Maggi, basta acessar o site: www.novocraquedacozinha.com.br
Fonte: http://ccsp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário